Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A JHS Confecções Moda Católica e Paramentos Litúrgicos oferece aos seus clientes os melhores produtos com a mais alta qualidade, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Insatisfação com o Produto

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago. Lembrando que você receberá o vale-compras ou o reembolso, após nossa equipe receber e avaliar se o produto foi recebido sem indícios de uso.

Defeito no Produto Recebido

Se após receber sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido não poderá ser feita a devolução.

Avarias no Produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Recusa no ato da entrega

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Postagem do Produto

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e então o reembolso será processado.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. O produto deverá ser acompanhado também da etiqueta, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

OBS. O produto não poderá ter indícios de uso.

Transportadora

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

Estorno do Cartão

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

Reembolso em Conta Corrente

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Em caso de dúvida, ou problemas relacionados a loja online entre em contato conosco através do email disponível na nossa loja virtual.

Obrigado!

Cordialmente,

JHS Confecções Moda Católica e Paramentos Litúrgicos

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